He fez sua estréia na piazza do MAXXI . Como vencedor do Programa Jovens Arquitetos (Young Architects Program - YAP) em Roma, o estúdio de Torino Bam! Bottega di Architettura metropolitan transformou a fachada de concreto do museu desenhado por Zaha Hadid num espetáculo visual com a instalação de um prisma amarelo translúcido e aerostático
Empregando uma sombra amarela hipnotizante na grama e uma plataforma de madeira, He tem proporcionado um refúgio sem estruturas para os visitantes. Durante o dia, água escorre lentamente das quinas do volume para proporcionar uma névoa que refresca e delinea o espaço público abaixo. A medida que cai a noite, a árua é substituída por luz para criar uma "lanterna evocativa e luminosa" capaz de abrigar uma grande gama de eventos externos.
“Acredito que a força do vencedor deste ano do Projeto YAP MAXXI novamente aposta na abordagem experimental e inovadora no tema dos espaços públicos. Um diálogo com o majestoso edifício de Zaha Hadid atuou no nível poético e evocativo, graças a uma instalação impalpável, lúdica, capaz de doar o bem-estar aos visitantes e um novo horizonte à piazza do Museu ”, afirma Margherita Guccione, Diretor de MAXXI Architettura.